ARRAIÁ DO SAMBA - 29/07
  • ARRAIÁ DO SAMBA - 29/07
Compartilhe:

ARRAIÁ DO SAMBA - 29/07

R$ 0,00
Término das Vendas 16:00h - 28/07/2017
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição

Esse ano o Salgueiro convida está de cara nova. Convidamos as co-irmãs a entrarem em uma divertida competição de quadrilha. A cada sábado 3 Agremiações diferentes se apresentam, com 20 minutos com uma coreografia de quadrilha junina, que será julgada. Tudo isso fazendo parte de uma grande festa junina com decoração e barracas de comidas típicas resgatando e fortalecendo a cultura das grandes festas juninas em nossa cidade. Mas não para por aí….pois isso é o Arraiá do Samba. Além da coreografia junina cada Escola apresentará seu pavilhão com o que sabe fazer de melhor: com muito samba e carnaval cantando seus grandes sambas enredos e desfilando todo seu encantamento dos seus segmentos em nossa quadra. É verdadeeeee !!! Vai ser uma explosão cultural. Anariê, vem pro samba!

Atrações:


- Final



Realização:

Razão Social: GRES Academicos do Salgueiro
CNPJ:42.535.807/0001-79

 

Formas de retirada

RETIRADA DE INGRESSOS NO EVENTO
Data: 29/07/2017
Local: Quadra do Salgueiro - Rua Silva Teles, 104 - Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
Horário: À partir das 22:00h

Requisitos

*Valor promocional de meia-entrada válido com apresentação do flyer do evento ou cadastrados neste site e ainda estudantes e idosos, de acordo com as leis 4161/03 e 10741/03.

1) Para retirar seu(s) ingresso(s) é necessária a apresentação dos documentos de identidade e CPF, juntamente com o número do seu pedido. 
2) Para compras efetuadas no cartão de crédito é indispensável a apresentação do mesmo no ato da retirada. 
3) Nas compras efetuadas com cadastro ou cartão de terceiros: apresentar cópia da documentação do titular (identidade, CPF e cartão)
 e uma autorização assinada pelo titular em nome da pessoa que irá retirá-lo. A autorização pode ser de próprio punho ou impressa diretamente do nosso site. 

- Sem o cumprimento dos requisitos acima O INGRESSO NÃO PODERÁ SER ENTREGUE E NÃO É REEMBOLSÁVEL. 

Quem viu viu também