REGRAS PARA CANCELAMENTOS

Política de cancelamento de acordo com o Direito de Arrependimento pelo Código de Defesa do Consumidor:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Política de Cancelamento após o prazo dado pelo CDC:

Em caso de cancelamento do pedido após o prazo estabelecido por lei para arrependimento, a taxa de administração não será devolvida ao cliente, apenas o valor do ingresso. Para que o cancelamento seja aceito o produto deve estar no mesmo lote e o mesmo deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência do evento; em caso de eventos com abadás o cancelamento deve ser feito com até 3 dias úteis de antecedência da entrega de abadás.

Em caso de cancelamento do evento, mudança da atração, mudança de local ou mudança de data do mesmo, haverá apenas a devolução do valor do ingresso, ficando retida a taxa de administração.

Não trabalhamos com o cancelamento parcial do pedido!


Todos os cancelamentos deverão ser solicitados através do formulário abaixo: